CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Deixar Cair as máscaras


Qual a melhor hora para deixar cair a máscara?
Preciso dar uma oportunidade para que os outros me vejam com realmente sou...
Ainda existe em mim alguma coisa de criança...
Surpreenderia se deixasse cair todas as máscaras... sou capaz...
tenho a plena consciencia de que se eu não for capaz, a vida corre um risco de ser um eterno carnaval... que eu viva acostumada, ou o pior, confortável...por todos os dias da minha vida..
Um dia vou querer tirar a mascara e farei a dolorosa descoberta de não saber o que sou realmente... e se eu aperceber que por trás da máscara sempre houve outra máscara? E se ao fingir que sempre fui "outras pessoas", não tiver chance de me reencontrar novamente?
A minha eterna rebeldia e inquietação, faz-me querer tirar a máscara todos os dias.
Prometo isso a mim mesma todos os dias no espelho...
Vejo através da mascara um rosto que já tem marcas do tempo mas que ainda mantém um sorriso de criança com qualquer coisa de “inocência”.
Inocência...?
Todos nós temos alguma inocência dentro de nós. Basta tirar a mascara e procurar...
Posso um dia resolver mascarar-me de mim mesma... É assustador??!!
Anseio para que vejam a minha luminosidade...sem mascara...
Deslumbrar os outros com o meu deslumbramento...sem mascara...
E se a minha vida se transformará em um eterno baile de mascaras?


Aninha
 

0 COMENTÁRIOS!:



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!