CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Não é fácil ser eu



Não posso parar de voar… mas isso não quer dizer que sou tão ingénua…
Preciso fechar os olhos por alguns instantes…
Sempre à procura da melhor parte de mim… não porque precise provar que sou mais do que apenas um rosto bonito… é porque tenho uma alma perdida… que vai…mas quer voltar
Não é fácil ser eu…
Eu preciso chorar… chorar até cair sobre os meus joelhos
O sequestrador da minha alma não me deixa…
Parar de procurar encontrar um caminho para a mentira… sobre um lar que eu nunca tive nem nunca verei…
Aprendi que até mesmo os heróis tem o direito de sangrar
Pode parecer que estou meia perturbada…
As vezes estou…
Não é tão fácil ser eu…
Quem quer que seja que estará tentando roubar a minha alma… acorde e vá… para bem longe de mim… deixe-me respirar… ser eu…
Está bem, pode dormir aqui dentro esta noite… só mais uma vez… e depois vá para sempre… e deixe-me acordar deste pesadelo…
Não sou ingénua…
Sei que posso descobrir que não é um pesadelo… 


Aninha

0 COMENTÁRIOS!:



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!