CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Escorpiana


O dito aracnídeo, famoso Escorpião, é de picar dolorido…não mexa com ele, não…
Referindo-se ao signo, não suporta traição…ataca para defender o seu grande coração. Carinhoso e ardente, ama com todo o poder, quem o tem, a ele sente pra nunca mais esquecer. Sempre é muito fiel… aos amigos, se dedica…Tem doce, nunca tem fel…Quando passa a marca fica…Se você o conquistar, se entregue, com intensidade, pois um amor como esse é feito de sensualidade, e para quem duvidar…o que digo, não é demais… tudo o que aqui digitei, é isto e muito mais... 

Falando um pouquinho mais sobre mim... sobre nós... escorpianos...

Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca. Mas é bom, porque o sexo... Porém, não minta para ele, ele descobre! Não tente enganá-lo, porque ele percebe. Não apronte, porque ele se vinga. Fora isto, é um amor de pessoa! 
:)

O problema é que o Escorpião é muito intenso, então tudo tem um sentido muito profundo: 'quando tomo água, estou tentando aplacar a secura da minha solidão'. 'Quando estou dormindo e ronco é porque é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve. 'Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego, o prazer que ela, sua comida, me causa... 

E Escorpião também não esquece nada. No meio de uma transa magnifica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você, sem entender, pergunta: '-O que houve?' '-Lembra-se que há dois anos atrás, você bateu o telefone na minha cara? Pois bem, agora você me pagou'. E sai para tomar um gole de Cola. O Escorpião também é obcecado pelo poder. Quando ele chega em qualquer lugar, ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto.

Mas o Escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe. E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz: "Eu Quero é que vc vá se f...!!!"

Somos pessoas em constante transformação. Daí a preferência pela mudança constante ou reformas na casa. Gostam do contraste, característica de sua personalidade forte. Ao mesmo tempo que são capazes de grandes ódios podem viver extremas paixões. Por isso, um lugar de brilhos exagerados, veludos e cores contrastantes são modelos típicos da residência de um escorpiano. Eles gostam de uma casa bem ensolarada e iluminada.










0 COMENTÁRIOS!:



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!