CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Viver ou Existir


Ás vezes olho no espelho e sinto triste...triste ao ver a imagem reflectida no espelho...
Por não saber quem sou realmente...por isso sentindo uma vontade quase incontrolável de fazer loucuras... a procura de mim própria...
Então choro... não por ser covarde...pois é preciso ser forte para se deixar derramar sangue sobre minha face...
Ás vezes tudo o que quero é chorar durante uma eternidade, chorar tão fortemente até morrer por falta de fôlego ou até que as lágrimas sequem totalmente para ter a certeza de que nunca mais chorarei por nada...
Então percebo que finalmente consegui secar todas as lágrimas de sangue que havia dentro de mim... mas descubro que não sequei só lágrimas... mas sequei tudo... como um animal empalhado...frio... duro...
Já não sobra espaço para sentimentos e lágrimas... consegui o que queria...
mas me pergunto... isso resolve? e agora?
Chamei pela Morte e implorei para que Ela me levasse para sempre... mas nada aconteceu...continuei a existir...
Preciso mudar... preciso tomar a mais importante decisão de toda a minha vida: Viver... ou apenas Existir...
É tão difícil... não posso evitar esse sofrimento, definitivamente, não consigo... mas consigo ser forte suficiente para fazer alguma coisa valer a pena...
Descubro que consigo sim, ver-me com outros olhos no espelho... isso muda tudo... Decidi Viver...


Aninha

0 COMENTÁRIOS!:



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!