CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Anjo sem asas


Esse grande mal
De culpar a mim própria por tudo o que acontece à minha volta
mesmo não sendo eu a culpada
mesmo que não existam culpados
é incontrolável e automático este sentimento de culpa
Por acreditar que poderia ter feito algo
ou se fiz algo, que poderia te-lo feito de outra forma
ou de não ter feito, se o fiz
sinto como se tivessem arrancado as asas de um anjo que não sou
ninguém pode salvar a quem não quer ser salvo
mas depende muito da história de vida que cada um leva consigo
Está tudo armazenado lá dentro do nosso subconsciente... do nosso inconsciente
As experiências, traumas, acidentes, histórias mal resolvidas...mal entendidas...
está tudo ali
mesmo mal conseguindo lembrar dos acontecimentos com os mínimos detalhes
sem notarmos
sem querermos
quase que automaticamente
inconscientemente
aquele sentimento brota de dentro
e faz-me sentir como se todo mal que acontece dependesse apenas de mim para mudar...
como num toque de mágica
e logo eu que sou tão pequenina
que nem sou anjo, nem santa, nem bruxa...
que mesmo querendo
e
fazendo de tudo... 
nunca será suficientepara mim
por isso
culpo-me
como um anjo 
que perdeu as suas asas.




Aninha


1 COMENTÁRIOS!:

Mari disse...

Aninha querida...

O importante é fazer sempre o que manda o seu coração, ter a mente tranquila e em paz de que fez o seu melhor...não se culpe pq nem tudo está em nossas mãos!
Um beijo



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!