CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conflito interior

Obra: "Blue Motion" de Salvador Dali

O pior dos conflitos... 
É o conflito interior
Quando lutamos contra nós próprios.

Argumenta-se de um lado...
Argumenta-se de outro... 
Então, em que lado devo ficar?
Quem ganha a luta?
 
Por vezes, é como se eu fosse duas pessoas dentro de uma só!
São duas vozes que soam diferente...
Querem o oposto uma da outra...
Uma diz sim
A outra diz não!

Como saber que voz ouvir, se as duas parecem me dizer tudo aquilo que é correcto fazer... 
Ambas dizem tudo aquilo que eu quero pra mim...

Torna-se uma batalha sem vencedores...
Mas com um ferido... 
ou melhor...
um desnorteado...
desequilibrado...
louco


Aninha

5 COMENTÁRIOS!:

Mari disse...

Oi Aninha,

Verdade...este conflito é desgastante, mas certamente depois de cada um deles saimos diferentes, melhores, mais espertos até...outras vezes nem tanto. Mas sempre vale o questionamento.
Obrigada por sua companhia e palavras lá no Cantinho!
Um ótimo domingo querida!
Beijos

Ives disse...

Olá, sabias reflexões Srta! abraços

Penélope disse...

Nossa VIDA é sempre cheia de conflitos, mas cabe a nós como conduzir o desfecho de cada um deles.
O que fica sempre é a experiência...
Abraços

Mailson Furtado disse...

Essa briga instropecta que corrói tanto a gente...

Regina Rozenbaum disse...

Não conseguiria escrever uma mensagem para cada um, mas querendo que receba meu carinho e gratidão por mais esse ano de amizade e convivência deixo aqui meus desejos


Quisera
neste Natal
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal! Feliz Natal!


QUE A HARMONIA, O SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE E COMPAIXAO, O RESPEITO E AS ALEGRIAS DESSA ÉPOCA DO ANO SE SOLIDIFIQUEM NO MAIS PURO AMOR, ENCHENDO DE LUZ TODOS OS CORAÇOES...
E QUE ESSA LUZ ALCANCE TUDO E TODOS... MUITA PAZ!
Com amor
Regina



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!