CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Menina


                                                                                       Image by: Angela Newman

Menina…
Venha…
Dance à minha volta…
Seja livre… 
Corra em plena madrugada…
Irradie aquela luz que existe dentro de voçê…
Minha menina mulher…
Segue seu coração de menina…
Bela excêntrica menina…
Siga seu caminho…
Sem deixar de ser menina…


Aninha

7 COMENTÁRIOS!:

♪ Sil disse...

Aninha, porque a gente realmente nunca deve deixar de ser menina.

Um abraço grande, voce é uma queridaaaa!!!

Anônimo disse...

tão leve, tão delicado, como folha que dança com o vento, seu texto é. sempre acho que a leveza tem tanta profundidade que não fazemos idéia. a beleza nos faz tocar o fundo do que é leve, do que é simples, do que é essencial. esses seus versos sopram liberdade. carregam a intensidade do sopro. apontam a passagem de algo que precisa ir, de algo que é de ir, mas que nessa passagem deixa um pouco de si, sem perder o que é essencial. isso me faz pensar que passamos naquilo que fica assim como ficamos naquilo que parte. e o mais importante, não sei se é certo me expressar assim, pois tudo é importante, mas destaco uma coisa: seus versos passam diante dos olhos sem perder essa leveza. seus escritos são testemunhos de uma mulher que não perde de vista a menina ;)

Beijo
G

Anônimo disse...

Aninha: como eu gostava de ser menino para dançar com voce. Lindo poema adorei:
Um beijo
Santa cruz

Aninha disse...

Algumas pessoas ainda conseguem ter alma de criança mesmo depois dos anos marcados nela...
Outras são crianças com uma alma antiga e cansada...

Eu tenho um pouco dos dois...

;)

Obrigada pelo carinho!!!

Unknown disse...

Menina... Abre as asas e VOA!! Voa bem alto, sem medo... Menina Mulher, linda!

Aninha disse...

Isso é que é preciso...

prosas de outono disse...

Aminha Aninha,

não deixes nunca de ser menina...

Beijos
Alex



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!