CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Um pedido engarrafado


Uma paixão
Amor enfurecido
Ausência de medos
Excesso de coragem
Um pedido engarrafado
Numa garrafa de vinho tinto
Escrito em papel de seda
Com letras vermelhas
De sangue
Jogado no rio
Um pedido levado pela correnteza
Uma viajem
Em todos os sentidos
Intensa viajem…



Aninha

8 COMENTÁRIOS!:

Unknown disse...

Vinho doce e frutado... com um toque amadeirado... Alento! Atento! Um Brinde aos viajantes...
Beijo

Liza Leal disse...

Oi Aninha!

Bilhetes escritos...
Garrafas jogadas, kda qual no seu ritmo - sempre!
A mercê de intensas ondas, o q é melhor!...

bjo
=)

Aninha disse...

Um pedacinho de uma história real...
pode-se dizer que foi surreal...
mas verdadeiramente doce, frutado, com um toque amadeirado e intenso...

BECK, Juliano disse...

Pedido escarlate
Enig_matizado
Bebo-o como ópio
Trago-te pro meu lado!

'SintaXe' à vontade nas entrelínguas, pode invadir o quanto quiseres!

Abraço!

Anônimo disse...

Olá Aninha; Pedido engarrafado, muito lindo. fizeste-me lembrar tempos pssaados da Historia do meu Pais Estudavamos a historia dos navegadores que enviavam mensagens dento de garrafas a espera que a ondas levassem ao seu destino, Gostei e muito lindo.
Um beijo
Santa Cruz

Unknown disse...

Será sempre:

"As palavras que nunca te direi"

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi Aninha...consegui uma folguinha para enviar minha garrafa com minha menssagem. Aproveitando para conhecer a 'alma de aninha'.

(Sim Liza...o que há melhor?)

Aninha, o lugar das fotos das vaquinhas é o suntuoso shopping cidade jardim, em são paulo, em que só se entra de carro, não há entrada para pedestre (e que no entanto foi mega assaltado duas vezes em menos de um mes, agora mesmo, entre maio e junho).
O espaço é impar...tem uma praça na cobertura,(veja nas fotos que aparecem o ceu). As vitrines e os preços é uma outra dimensão...algo como, um jogo de lençois custar 3.000 reais(liiiso). O cinema disponibiliza poltrona reclinavel (naõ cadeira) e foi eleito o mais bam bam do circuito nacional. A entrada também é top...estava $40,00 reais.
bj
lindo sua alma... ja estou seguindo.

Anônimo disse...

Acho que a minha garrafa partiu-se com a força das ondas, e o papel se manchou com a tinta das letras. Mas não faz mal, talvez, quando ele chegar à areia, alguém o seja capaz de decifrar.

Lindo post.
beijos



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!