CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

 
Se tu me amas, ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos.
Deixa em paz a mim!
Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda.

 
Mário Quintana

7 COMENTÁRIOS!:

Hod disse...

ESscolho o SILENCIO, INIBRIOU.

:-)

Isa Martins disse...

Olá Aninha, vim participar do seu cantinho, gostei muito.
Voltarei novamente muitas vezes e quero agradecer por sua adesão e palavras carinhosas em meu blog, beijos de Luz pra você!

Anônimo disse...

Adoro esse poema do Quintana. Aninha, linda escolha. Coloriu o dia ;)

Beijos e fica bem sempre,
G

Anônimo disse...

Não conhecia. Mas, para não variar, é a coisa mais linda.

beijinhos

Mari disse...

Oi Aninha...

Quintana sempre fala com a alma da gente...bem, pelo menos com a minha rsrs

Quanto ao filme, estréia em setembro querida. Eu vi o trailer quando fui assistir o filme do Chico Xavier e pelo jeito vai ser matavilhoso viu?

Dá uma olhadinha neste endereço:

http://www.nossolarofilme.com.br/

Um beijo querida

Liza Leal disse...

Que encanto de poesia...
Tdo mto lindo por aqui!
=)

bjo

Aninha disse...

Obrigada!!!!

;)



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!