CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010


"Todos os fins são começos, só não sabemos disso na hora.”  

Mitch Albom

6 COMENTÁRIOS!:

Anônimo disse...

Ah, é o que eu estou sempre dizendo, sabe? Gosto de ver o fim exactamente assim: como o princípio de algo maior!

Querida, obrigada pela visita! Seja sempre bem-vinda! ;) Eu escrevo os meus textos com base na minha pequena (in)experiência de vida. Estou sempre aberta à novas ideias e às diversas opiniões!
Esteja à vontade!

Voltarei!
beijinhos*:

Anônimo disse...

Quintana pensava assim também, que o fim fosse a pena o princípio de outra coisa

beijo,
Ge.

Aninha disse...

É verdade...
As vezes ficamos tristes ao pensar que a maioria das coisa tem um fim... mas depois do fim há sempre um recomeço... um começo de algo...
A partir deste ponto...só depende de cada um se o novo caminho será bom ou ruim...

:)

Beijinhos a todo e obrigada pelos comentários!!!


Voltem sempre!

♪ Sil disse...

Que lindo isso..realmente, na hora da dor, a gente não sabe disso!

Um abraço grande!

Veronica Rodrigues disse...

Olá, obrigado pelo elogio em meu blog, estou te seguindo aqui tambem e passarei sempre aqui.

um beijo.

Renata Fagundes disse...

Ola Ana

fico feliz que tenha gostado do Entrepernas..sempre bem vinda!

Beijos cintilantes



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!