CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mundo caótico



O mundo…
Este nosso mundo…
Cada vez mais caótico
Com valores impossíveis de entender
De aceitar
E sem poder mudar…
Mudar? Como? Falar é simples…
Optimistas acreditam na possibilidade de termos um mundo melhor…
Eu…
Eu não sou pessimista… sou realista
Por isso acredito sim, que o nosso mundo poderá ser um dia um lugar evoluído a nível de carácter… não a nível de tecnologias e coisas inúteis…
Mas isso só irá acontecer quando este mundo estiver completamente destruído…
quando finalmente
As últimas pessoas que restarem sobre este pequeno mundinho caótico
Olharem para tras… olharem a sua volta…
E realmente caírem na realidade
de que já não resta mais nada…



Aninha
                                                                         Image by: arbaon. 



7 COMENTÁRIOS!:

Mari disse...

Aninha...

O mundo tem jeito sim, mas até que todos se conscientizem disto...porde até ser muito tarde, mas não tarde demais. Precisamos ter fé nas pessoas e em nós mesmos!
Como você, eu também faço parte do time dos otimistas.
Beijos
Mari

Anônimo disse...

Com um mundinho assim, é muito complicado ser-se optimista.
Resta-me, também, o duro e trágico realismo dos nossos dias.

beijos querida!

prosas de outono disse...

Aninha,

Que mais dizer do que te agradecer tanta simpatia e carinho que deixaste lá no "prosas..." Gosto muito de escrever, e não me preocupo se não tenho o dom dos grandes escritores, mas sabe bem saber que há sempre alguém que gostou do que leu...Obrigada.
Também eu vou te seguir com todo o gosto .
Li ainda pouco do que escreves, mas me pareces algo pessimista em relação à humanidade. Também sinto um pouco isso, mas também creio que é fruto do dia a dia que vivemos e também como tu, estou convencido que tudo caminha para um fim...Não adianta ser pessimsta (dizes ser realista), mas sim aceitar a ordem das coisas...tudo caminha no tempo certo, para lugar incerto..

Beijinhos e volta sempre
Alex

Anônimo disse...

Aninha: O mundo tem jeito, e será bom quando as mãos dos homens deixarem de estragarem aquilo que Deus criou com muito amor e carinho, sabes que faz com que este mundo estja caótico, é a ganancia do dinheiro. por isso é que só se utiliza fabricas e tecnologias poluidoras do meio ambiente.
Um beijo amiga:
Santa Cruz

Adriana Lima disse...

Cada um tem que fazer a sua parte. bjs Aninha ;)

Aninha disse...

Isso é verdade..
É que se todos fizessem a sua parte, isso não teria virado um caos...
Tento fazer a minha, mas quando vejo o vizinho a contribuir negativamente...confesso que fico assim meia que desacreditada...desanimada...mas nunca pensando em desistir de tudo.
Tenho sempre aquela esperança...lá no fundo...escondida...
;)

Beijinhos

Aninha

Rosana disse...

Agradecida pelo comentario em meu blog , e tb parabenizar pelo seu trabalho, todos fazemos parte deste mundo e procuramos fazer o melhor de nós, sou sua seguidora .
Abraços.



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!