CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Destino



Onde quer que eu vá
Carrego comigo o meu passado
Esquecendo o agora
Deixando o fim de lado

Tudo que vivi
Está aqui
Tudo o que lembro e tudo o que quase esqueci
Não quero a morte que carrego
Nem a minha dura sorte
Nem a cicatriz
Do corte que eu fiz

Já sigo o meu destino
Peço a quem me conduz
Para andar no meio fio
Comigo

Os guias me convidam
Eu tenho de escolher
Se continuo
Ou ponho tudo a perder

Mas sigo feliz
Mal confiando em mim
Por vezes flutuando no vazio
Esperando algum perigo
Me tirar o equilíbrio.


Aninha

5 COMENTÁRIOS!:

ValeriaC disse...

Aninha querida...belo seu poema...
E diante de tudo...ainda assim, segue a vida...

Doce dia pra ti amiga!
Beijos...
Valéria

Anônimo disse...

Aninha; Mais uma vez um poema lindissimo é a unica palavra que achei para descrever este teu poema adorei.
Um beijo
Santa Cruz

prosas de outono disse...

Amiga Aninha,

a vida vai seguindo seu destino, e se calhar não importa pensar muito pois o caminho estará traçado. Resta-nos aproveitar o dia de cada dia

Beijinhos
Alex

José Sousa disse...

lINDO ESTE SEU POEMA. Vou ser seu seguidor. Foi um grande prazer te-la lá no meu blog "Queriaserselvagem".
Conheça o outro tambem, deja meu seguidor e eu serei seu.

Um grande bjo

Anônimo disse...

gostei muito das suas sábias palavras, aconcheguei ela no colo da minha alma para me aquecer com seus sentidos ;)

do lado de cá um beijo
Ge

p.s gostei do seu cabelo e curti o outro espaço dos livros =)



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!