CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Falso "eu"


Há quem creia tanto no seu falso "eu" transmitido ao mundo 
ao ponto de entrarem numa realidade paralela ao real, ao verdadeiro
até que este falso eu
faça parte da sua essência
mesmo que não faça verdadeiramente...
aquilo em que se crê
e aquilo em que se torna, se transforma...

Aninha

4 COMENTÁRIOS!:

Unknown disse...

Talvez por estar mais voltado em ser o que os outros queiram, insatisfeito consigo mesmo...

saudades de você Aninha

Espero que estejas bem

Bjs

livinha

Penélope disse...

Passando para deixar um grande Dia das Mães...
Que o Domingo nasça em FLOR...
Abraços

Anônimo disse...

Aninha: Falso eu, Nunca devemos entrar numa falsa realidade isso só nos trás, chatices e nada mais devemos ser simples e reais.
Beijos
Santa Cruz

Vargas disse...

Aquilo que não somos e fingimos ser, se trata também do que somos realmenet, eu acho. Acaba fazendo parte da essência porque nunca deixou de fazer parte dela, só era escondido pela própria personalidade. Somos mil e somos um. Mas quem é esse um que domina?



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!