CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O tempo não pára

                                                         Image by: Jacob Probelski

Disparo contra o sol
Sou forte sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo o tempo não pára
Dias sim dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta
A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára não não pára
Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Procurando uma agulha num palheiro
Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão de bicha maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro
A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára não não pára
Dias sim dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta
A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára não não pára


Cazuza

4 COMENTÁRIOS!:

Mari disse...

Oi Aninha...

Se pudessemos pelo menos por uma vez parar o tempo, certamente o faríamos naquele momento tão especial que a nossa saudade sempre quer trazer de volta.
Mas assim como o tempo, a vida não para...nada para, só o amor não passa!
Boa semana
Beijos

DFA disse...

Aninha

Muito obrigada pela visita no meu cantinho... rs

Putz, fico tão aliviada quando alguem me diz que "sofre" do mesmo mal...

E gostei muito do seu blog... essa música, em particular, eu AMO...

Um beijo... Lindos textos!

ErikaH Azzevedo disse...

O cazuza marcou uma geração...a minha...tb intensidade em suas letras, um poeta dos tempos moderno, um poeta rebeldia de vida, um poeta aceitação de si mesmo. Adoro ele!

Linda escolha!

Vim agradecer por querer me seguir nesta estrada de sentires, e assim, lado a lado.

Meuss beijos a ti Aninha.

Erikah

Anônimo disse...

Oi Aninha; Nós não conseguimos parar o tempo e tambem não é facil apagar do nosso coração a saudade de alguem de que a gente sempre gostou e continua a Gostar, Minha amigo costumasse dizer que o tempo apaga tudo, mas isso para mim não é verdade a saudade de alguem sempre fica em nosso coração.
Um beijo
Santa Cruz



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!