CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caminhos


"Você me pergunta
Aonde eu quero chegar
Se há tantos caminhos na vida
E pouca esperança no ar
E até a gaivota que voa
Já tem seu caminho no ar
O caminho do fogo é a água
O caminho do barco é o porto
O do sangue é o chicote
O caminho do reto é o torto
O caminho do bruxo é a nuvem
O da nuvem é o espaço
O da luz é o túnel
O caminho da fera é o laço
O caminho da mão é o punhal
O do santo é o deserto
O do carro é o sinal
O do errado é o certo
O caminho do verde é o cinzento
O do amor é o destino
O do cesto é o cento
O caminho do velho é o menino
O da água é a sede
O caminho do frio é o inverno
O do peixe é a rede
O do vil é o inferno
O caminho do risco é o sucesso
O do acaso é a sorte
O da dor é o amigo
O caminho da vida é a morte!
"E você ainda me pergunta:
aonde é que eu quero chegar,
se há tantos caminhos na vida
e pouquíssima esperança no ar!
E até a gaivota que voa
já tem seu caminho no ar!"


Composição: Raul Seixas / Paulo Coelho

5 COMENTÁRIOS!:

★Isa Mar disse...

Oi Aninha, eu é que agradeço sua presença em meu blog
Poesia é alimento pra alma e essa foi de arrasar, muito linda
Beijos e um ótimo dia pra você!

ValeriaC disse...

Muito lindas estas palavras...profundas demais...
Tenha um belo dia!
Beijinho
Valéria

Anna Apolinário disse...

muito belo seu blog
traz inspirações à alma

saudações poéticas

Anna

Anônimo disse...

Aninha, adoro Raul, linda escolha, um lindo final de semana que se aproxima,

beijos do lado de cá,
G

Aninha disse...

Obrigada! =)

Anna... o seu espaço é que me traz muita inspiração... obrigada pela presença e pelo carinho.

G... Um final de semana perfeito pra ti tbm. ;)


A respeito da escolha do post:

Para falar a verdade, eu só passei a conhecer realmente a essencia de Raul Seixas, a apreciar o seu trabalho e a me interessar mais pela sua personalidade há pouco tempo... Foi através de uma homenagem que fizeram a ele na tv há uns dias atrás, contando sua história de vida, sobre o movimento que criou da Sociedade Alternativa, juntamente com Paulo Coelho; que até então nem sabia que a maioria de suas composições eram feitas em conjunto com Coelho... Enfim... gostei da maneira dele de ser... sempre fazendo o que queria... apenas...
Eu era criança quando ele estava no auge do sucesso... e depois foi praticamente "esquecido"...
Mas nunca é tarde para se fazer uma homenagem aqueles que admiramos, não é verdade?


=)

Bjinhos a todos


Aninha



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!