CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Joaninha



Tão delicada
Pequenina
Aparentemente frágil
Com uma força
Um poder
De transformar
O feio em belo
Num piscar de olhos…

O modo como abraça o olhar de quem a vê
E aquece o coração de quem a toca
Única…

Ela diz: toque-me
Tenho amor e beleza a dar
Mas com delicadeza
Para não me magoar
Vem devagarinho
Me aconchegar
Num cantinho
Seguro
Para descansar
Dos olhares maus
Que minha alma
O meu corpo
Querem roubar

Apenas toque
Sua alma na minha

Se assim não quiser…

Apenas o seu olhar…


Aninha

3 COMENTÁRIOS!:

♪ Sil disse...

Aninha, vc é uma querida sabia???
Merece todos os selos do mundooo (Eu tbm não sei direito como funciona isso, quando recebo salvo em uma pasta), mas obrigada viu!

Vc é uma fofa, uma lindaaaa, e eu adoro passar aqui.

PS: Lindo isso das Joaninhas!

prosas de outono disse...

Olá,

Sabes, quando era pequeno, na altura da colheita das batatas, apareciam por lá muitas joaninhas, e como eu gostva de as colocar em minhas mãos...Saudades

Beijinhos
Alex

Liza Leal disse...

Coisa linda, viu, Aninha!
Lembrei de qdo meu filho estava no jardim II e aprendeu a dizer joaninha em inglês: - Lady Bug...
Hoje c/17a., a um passo da faculdade - c/o sonho de ser veterinário.

rs
bjo, linda!
=)



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!