CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Seguidores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Entre



Entre
Tome um chá
Mas não demore a me olhar... a me observar…
Ao me observar poderá enxergar abismos, que posso não querer compartilhar.
Entre, acomode-se no sofá, acenda um cigarro se assim desejar
Mas não tente decifrar minhas palavras
Decifrar a minha alma
Elas podem estar a esconder algo que não quer mostrar...
Entre
Sinta o cheiro do perfume que vem de minha alma através de minhas palavras
Mas não se arrisque em perfura-la, ela tem feridas abertas que precisam cicatrizar.
Entre devagar para não se assustar…
Mas entre se conseguir respirar...
Entre, beba o chá, observe, acomode-se, sinta o perfume, viaje…
Sem pressa…
Pois a minha alma já corre…


Aninha

7 COMENTÁRIOS!:

Mari disse...

Oi querida...

Gostoso de ler...
Um beijo

prosas de outono disse...

Olá Aninha,

As visitas são sempre bem vindas, mas o nosso espaço, o nosso intimo, esse será sempre nosso, e muito dificil de partilhar.

Beijos
Alex

Pelos caminhos da vida. disse...

Entrei, sentei no sofá, tomei um cházinhoc, fumei um cigarro, e agora estou indo embora, mas voltarei pois gostei desse cantinho, senti-me em casa.

Visitando blogs novos, interagir com pessoas novas na blogsfera.

Fica aqui o convite para conhecer o meu cantinho, serás bem recebida.

Boa noite!

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje tirei o dia para conhecer novos blogs, interagir e fazer novas amizades.

Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, serás bem vinda.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Aninha!

Entrei, senti o cheiro do perfume da tua alma e vou ficar...

Gostei do blog e do post.

Vou seguir-te.

Convido-te e visitar o meu blog...

Um beijo de Portugal e que tenhas um excelente fim de semana.

Unknown disse...

Entro. Me acomodo. Não vir aqui pra ver a cor do teu sofá, nem se as janelas estão abertas, e se tens um café pra me servir.
venho aqui somente pra te ouvir.
Mas se não desejas falar, sem problemas fico aqui porque saberei compreender o teu silêncio.
Se não desejares me ouvir, poderei ir embora, mas antes uma unica palavra eu deixarei contigo:
Viva!!

Linda postagem Aninha.
Saudades de ti.

Bjs

Livinha

Sergio disse...

Hola Aninha,

entré, me gustó mucho lo que escribes y voy a quedarme para leerte.

Te sigo.

Convido-te a visitar o meu blog que também se escreve em português. Oxalá te agrade como me agradou o teu blog.

Te saluda un argentino,

Sergio.



Acredite no poder da atração!

Vote!

Top30 Brasil - Vote neste site!